Atendimento Online
Nunca foi tão importante estar online, com o isolamento social, as empresas estão sendo obrigadas a atender online. Seja pelo whastapp, messenger, chat ou email é indispensável que sua empresa esteja preparada para atender de forma rápida e consiga transmitir todo conhecimento e segurança que a sua marca possui.

Atender online exige ainda mais dedicação e uso de ferramentas para melhorar e aproveitar cada contato. Lembre que da mesma forma que você o seu concorrente também esta atendendo online e esta a “1 click de distância”, por isso cada detalhe conta.

Algumas ferramentas podem melhorar o desempenho do seu atendimento:
– Tenha uma apresentação digital
– Integre o seu site com o whatsapp e/ou chat
– Verifique se seu site é acessível por smartphones, tablets e notebooks
– Disponibilize um whatsapp para sua empresa
– Armazene os seus contatos em uma planilha para sempre comunica-los sobre novidades e promoções da sua empresa

Se faça presente, esteja online.

Agência Oba Design 

💡

Site | Redes Sociais | Lojas Virtuais | Google
www.agenciaoba.com.br
(11) 94734-9578 (whastapp) | 2897-7825

Iniciar Conversa
Precisa de ajuda?
Powered by